Estamos orgulhosos em anunciar que, após uma rigorosa auditoria externa, a Quanta foi novamente reconhecida e agraciada com a recertificação do Selo de Ética PROBARE – Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento.
O Selo de Ética PROBARE não é uma simples certificação. É um símbolo de garantia que destaca a aderência e conformidade de uma organização com as diretrizes exemplares estabelecidas pelo Código de Ética do PROBARE.
Essa certificação é acessível a qualquer Central de Relacionamento em operação, seja ela parte de uma grande corporação ou atendendo a diversos contratantes. O selo é um testemunho do compromisso da organização com práticas de atendimento éticas, transparentes e de alta qualidade.
A cada ano, a auditoria avalia meticulosamente vários aspectos do nosso time de Relacionamento, incluindo:
- A veracidade e clareza das informações prestadas;
- O tempo de resolução dos problemas;
- Dedicação e prontidão em retornar ao cliente;
- Condução das críticas e reclamações recebidas;
- Condução e resolução de problemas sistêmicos identificados pelos clientes.
Estamos entusiasmados em compartilhar que, mais uma vez, o parecer da auditoria foi altamente positivo, solidificando nossa posição como um pilar de excelência no setor. E nossos números provam isso.
Neste ano de 2023, a Central relacionamento da Quanta já gerenciou mais de 50 mil atendimentos e conduziu acima de 800 consultorias, com nota média de avaliação de 4,3, numa avaliação de 0 a 5. Estes números refletem não apenas a dedicação, mas também a confiança que nossos clientes depositam em nós.
Este Selo de Ética é mais do que uma certificação, é um reflexo do comprometimento e profissionalismo dos Quanters da nossa Área de Sucesso do Cliente, dedicados em serem porta voz do cliente dentro da Entidade. Juntos, viabilizando construir o futuro planejado por cada um dos nossos mais de 180 mil participantes.