Quanta conquista recertificação do Selo de Ética PROBARE

Estamos orgulhosos em anunciar que, após uma rigorosa auditoria externa, a Quanta foi novamente reconhecida e agraciada com a recertificação do Selo de Ética PROBARE – Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento. 

O Selo de Ética PROBARE não é uma simples certificação. É um símbolo de garantia que destaca a aderência e conformidade de uma organização com as diretrizes exemplares estabelecidas pelo Código de Ética do PROBARE.  

Essa certificação é acessível a qualquer Central de Relacionamento em operação, seja ela parte de uma grande corporação ou atendendo a diversos contratantes. O selo é um testemunho do compromisso da organização com práticas de atendimento éticas, transparentes e de alta qualidade. 

A cada ano, a auditoria avalia meticulosamente vários aspectos do nosso time de Relacionamento, incluindo: 

  • A veracidade e clareza das informações prestadas; 
  • O tempo de resolução dos problemas; 
  • Dedicação e prontidão em retornar ao cliente; 
  • Condução das críticas e reclamações recebidas; 
  • Condução e resolução de problemas sistêmicos identificados pelos clientes. 

 Estamos entusiasmados em compartilhar que, mais uma vez, o parecer da auditoria foi altamente positivo, solidificando nossa posição como um pilar de excelência no setor. E nossos números provam isso.  

Neste ano de 2023, a Central relacionamento da Quanta já gerenciou mais de 50 mil atendimentos e conduziu acima de 800 consultorias, com nota média de avaliação de 4,3, numa avaliação de 0 a 5. Estes números refletem não apenas a dedicação, mas também a confiança que nossos clientes depositam em nós. 

Este Selo de Ética é mais do que uma certificação, é um reflexo do comprometimento e profissionalismo dos Quanters da nossa Área de Sucesso do Cliente, dedicados em serem porta voz do cliente dentro da Entidade. Juntos, viabilizando construir o futuro planejado por cada um dos nossos mais de 180 mil participantes.